padaria

hora do café, vou na padaria. peço um cappuccino que demora uma vida pra chegar e, no alto da minha agonia pra ir embora logo, a atendente me conta um segredo.

– a pessoa que sabe fazer bem o cappuccino faltou hoje. a minha colega ali no balcão não sabe fazer muito bem, pq ela nova aqui. então nós fizemos juntas e se a senhora não gostar não tem problema, não vai pagar não. mas eu vou ficar aqui do lado pra saber o que a senhora achou, pq a gente sabe quando o cliente prova, na cara que faz.

– tá certo então, mulher. vou tomar e a gente vê.

A colega no balcão bem nervosa, só olhava. Eu tomei e estava maravilhoso, melhor que o de costume.

– tá maravilhoso, sério mesmo.

– SÉRIO?

as duas comemoram, eu tomo meu café e escrevo no whatsapp pra uma amiga essa história.

aquela coisa, time que faz unido constrói tudo de mais foda. até um cappuccino.

Deixe um comentário

