10

excessos
01h30 da manhã e chove muito. abro a varanda pra ver o céu chorar e tenho apenas a sensação que vai limpar, vai levar ladeira abaixo aquilo que amarga o que se sente.

covardia
o armário anda tão cheio que não tenho coragem de abri-lo. coloquei todos os meus medos lá dentro, mas não consigo esquecê-los. é fácil fechar, porém eles voltam mesmo que não sejam bemvindos. indesejados. quando eu abro, sento no chão e me desespero.

saudade
te encontrei na banca de revista mas não era você. para ter uma ideia, naquele momento o meu coração veio na boca de tanta felicidade, era como um presente para quem espera desde a manhã. dois segundos depois lembrei que não era, não podia ser você, pois tínhamos trocado mensagens e você estava no trabalho.

segredo
sempre que desço na padaria ao lado penso o quanto você gostaria de comer ali.

Deixe um comentário

