não tá fácil

my dear,

tudo anda difícil.

o domingo acabou e eu ainda estou cansada. foram quatro dias intensos de atenção demandada, de tentar entender algo que não sei bem o que é. ou até sei, mas que não quero.

evito me cansar em pensamentos, procuro literaturas rasas. nada que demanda da minha cabeça, que sofre. como é triste ser infeliz naquilo que se faz ao longo de todos os dias. anda tão sofrido que comparei ao período em que passei em cima da cama. não escuto música por prazer, não consigo ler nada que seja denso. e preciso, pois minha alma precisa desses textos inteligentes, para não perder aquele discurso que já foi adquirido ao longo do tempo.

salvo links há 1 ano. era pra ser de passagem, virou algo permanente. algo que o marido acusa, que o exame acusa e a conta bancária necessita. me sinto culpada, traio os meus sonhos, meus ideais.

anda bem dolorido. nem o jazz me salva.

com amor,
a.

2 comentários

Deixe um comentário

