bsb

existe um intervalo entre nós dois. é uma coisa que eu não sei explicar, mas sei que falta. estamos perdendo a liga, o que nos gruda. você, no seu mundo. eu, no meu.

longe dela, estamos caóticos. longe dela, você fica triste e eu agressiva. longe dela, eu choro.

choro no chuveiro, choro  no trem, choro no carro, choro na terapia. choro em bares, choro quando vejo a chuva aqui da minha janela, nessa madrugada de segunda. eu choro, meu amor. eu fujo.

faço dessa tristeza uma fuga. tento me encontrar, nessa fuga. tento manter relacionamentos, tento manter amizades, tento manter uma vida.

Deixe um comentário

