0403

ando sempre caótica e hoje não é diferente. o que me move são as emoções. o medo de ir ao médico, o amor que tenho pelas coisas, a preocupação eterna com dinheiro. posso ter guardado, posso saber que vou receber, posso gastar além no mês, mas sempre fico preocupada. o que serei em 5 anos? o que serei no próximo mês?

o coração anda em pedaços e não sei bem o que é. o cansaço das últimas semanas me lembra a falta de tempo. a falta do feito a mão, de fazer aquilo que me encanta como um hobby e passa longe de ser profissão real. até porque gosto da profissão real, me perco em possibilidades para apenas alguns píxeis. tenho livros para ler e a cabeça fervilha de pensamentos. não concentro. não concentro na casa, no hobby, nos pequenos prazeres.

 

Deixe um comentário

