beibe,
o tempo passa e eu preciso dar notícias. o coração anda corrido e feliz. tudo meio indeciso. ainda tomo remédios, o médico acha que até o meio da primavera tomarei. as meias continuam impossibilitando os vestidos e saias, vamos ver como fica. mas com isso, adiei os planos de ter uma agulhinha morando em mim. gosto mais do meu braço direito, porém uso mais o esquerdo.

a casa ganhou uma nova luminária, devidamente instalada. será mais gostoso receber amigos. você devia aparecer para tomarmos um café. ou drink se você preferir. sinto falta de bons papos, aqueles cheios de tempo. é difícil achar pessoas com tempo hoje em dia. tenho um projeto andando e gostaria de te contar com calma. não sei o que você vai achar, penso que pode ser uma loucura, mas penso em muitas soluções para isso. os discos estão parados, a correia afroxou. ainda não encontramos uma para substituir e os cantores continuam com vozes estranhas.

acordo desmotivada. já cansei de falar sobre isso, não sei o que fazer. por isso o projeto, por isso a loucura. fiquei de joelhos no parque, quase chorei de emoção. level hard de vida. alguns bem sumidos, alguns bem presentes. o temp oparado me trouxe pessoas novas. espero que fiquem.
ainda me encanto pelo centro da cidade. o caminho do táxi para o trabalho me encanta. fico olhando a paisagem, os prédios e a vida que ainda existe. o cinema, os bares sujos, os puteiros e suas luzes. tudo emociona. aprendi a bordar. e se costurar foi uma coisa que mudou a minha vida, bordar só fez aumentar esse sentimento. eu, o tecido, a linha, a agulha. o amor existe com aquilo ali. a calma me surge, a paciência existe, tudo vem. me sinto feliz quando consigo parar e fazer isso. no parque, no hospital, no metrô, nas esperas, na cerveja. não quero largar o bastidor mais.

é isso.

aparece.

 

com amor,

 

Deixe um comentário

