cry me a river


meu bem,

são paulo está cor de rosa. é que as flores dos ipês estão caindo por toda a cidade e é como se tudo fosse um grande recomeço.

ando muito sozinha, com muito aperto no peito e uma agonia que vai e que volta de repente, sempre me pegando desprevenida. a agonia, eu sei, é saudade. já sei disso. me faz chorar no banho ou trocando de roupa pelas manhãs com medo de encarar o dia que está acordado comigo.

mas essa carta é pra dizer que hoje eu ouvi cry me a river e a música continua ali toda solitária que nem eu.

Deixe um comentário

