um mês depois

my dear,

cheguei em casa.
agora sei que já posso chamar esse apartamento de casa sem tanta confusão na minha cabeça. talvez um pouco de dor, mas confusão acho que não. aquilo não me pertence mais. só ficaram os discos, a fotografia e os meus medos. tentei deixá-los por lá, pra aliviar o peito.

no aeroporto, os meus olhos encheram de lágrimas muitas vezes enquanto eu esperava o meu voo, principalmente quando pensava em tudo o que aconteceu durante o último mês. aquele lugar não é mais o mesmo. mas se tem uma coisa que aprendi (ou pelo menos tento aceitar) é que não podemos esperar muito das pessoas. só precisamos estender o braço quando elas chegam, do tipo, vemcámedáasuamãoeumabraçoevamosconversarsobreoquevocêquiser. sem cobranças. vivendo aquele único momento. vamos falar das pessoas, de oferendas, da nossa vida e de como demoramos pra nos reunir mais uma vez.

e mesmo tentando não sofrer, cheguei em casa e o meu peito apertou de saudade dos meus queridos de sempre. vi que você sentiu o mesmo e ficou bolando de um lado pro outro. me desculpe, mas não sei o que dizer pra você. quando fui no supermercado comprei um chá novo de melissa com flor de laranjeira pra ver se esse verão passa logo pois eu quero ver as folhas caindo aqui da varanda tomando chá com você.

e em casa.

com amor,

*a foto é do meu tigermilk

2 comentários

  1. o amor é todas as coisas.

    hipocrita eu.
    eu não sei aprender a mudança, nao sei lidar com isso. não sei compreender que caminhos se distanciam ou que pessoas seguem rumos diferentes. eu queria pintar um mundo inteiro para mim e poder viver presa nele sem precisar ter que arcar com o destino e/ou suas mudanças.

    eu queria um mundo todo colorido, em folha grossa e resistente e uma aquarela bem aguada. muitas pinceladas, um festival de cores e misturas. cores infinitas em suas misturas…

    eu queria um mundo que talvez nem exista.
    mas ninguém nunca vai me impedir de criá-lo dentro de mim, não é?

    saudades gigantes.
    tua casa deve ser tao linda tao linda tao linda. :*

Deixe um comentário

