você tem uma nova mensagem

meu amor,

chove. muito.
fui procurar sobre a previsão do tempo e descobri que amanhã também teremos muita chuva por aqui.
na minha opinião isso é bom. é bom pra lavar o nosso peito que anda sujo, cheio de mazelas que encontramos pelo mundo e abraçamos como uma causa própria.

e você, como está?

aqui tudo indo.
ando procurando uma coisa que me agrade. tenho tantos projetos no papel, tantos sonhos embrulhados em papel de seda, tantos pensamentos aqui guardados. não sei por onde começo. não sei se devo começar.

help.

tô cansada.
tô cansada das pessoas, das situações, das saudades que sinto. preciso me lavar. preciso correr pra chuva e abrir os braços e esperar que todo esse sofrer vá embora ali pelo asfalto, que eu o veja descendo a ladeira e que depois disso eu fique feliz. que depois disso eu abra um sorriso e possar amar tudo novamente, que eu possa sentir todas as cores aqui dentro desse peito.

vamos lá tomar esse banho de chuva?
vamos ver a tristeza descer a ladeira?

tô esperando você chegar.

com amor,

1 comentário

Deixe um comentário

