:(

são quatro anos.
quatro anos sem você.
quatro anos de muita saudade. de muita vontade de falar com você. tenho a sensação que você está morando fora, numa ilha, sem contato com ninguém, sem meios de comunicação possíveis e que você é bem feliz aí.
eu entendo a sua partida, mas não entendo a falta que você me faz.
não entendo como meu coração fica apertado quando eu tô ali tomando banho e lembro daquela semana intensa, dos últimos meses intensos e da última bronca que levei. às vezes no trabalho eu lembro disso também. fico meio sofrida, com o coração na mão. quando isso acontece e meus olhos estão marejados (como estão agora) procuro lembrar de uma coisa mega importante: o seu sorriso.
é por esse sorriso que eu sorrio, é por ele que quando uso batom vermelho fico emocionada, é por ele que eu vivo. vivo por ele e pelo homem maravilhoso que você deixou pra me cuidar.
vivo por vocês.

amo você. me deixe fazer um carinho em você nos meus sonhos.

um beijo,

a foto é de junku

1 comentário

  1. Entendo e senti na pele todas essas sensações que vc descreveu, exceto pelo batom vermelho e o número de pessoas que ela me deixou pra cuidar. Força pq é por esse sentimento que você vai acordar todos os dias da sua vida e lembrar que vc tb teve uma pessoa maravilhosa pra se inspirar. =D

Deixe um comentário

