tomando nota sobre a vida

acabo de ler algo incrível em uma conversa de msn sobre a vida e todas as conspirações, certezas e incertezas que ela nos proporciona. e compartilho por aqui, pra tomar nota* sempre quando essas dúvidas surgirem novamente.

– a vida é exata. e ela sempre se acerta.
eu acho isso uma grande verdade
acredite. tá tudo girando pra ficar no lugar certo.
eu repito isso SEMPRE pra mim.
as coisas tendem ao equilibrio. o universo.

é isso.
anotei (:

*tomar nota: expressão bastante usada por minha voinha, que tomava nota das coisas (anotava em algum lugar) pra não esquecer depois.

Deixe um comentário

