viajo porque preciso, volto porque te amo

dos filmes que eu esperei muito pra ver e ainda não vi.
sobre amor, sobre as estradas, sobre a espera do encontro – ou reencontro – com o grande amor.

com a trilha sonora mais nordestina que eu vi (lairton e seus teclados) o trecho da narrativa que aparece no trailer é tão bonito que eu duvido que qualquer pessoa apaixonada ou que busque o amor em qualquer lugar não se emocione com essa combinação perfeita.

galega,

bom dia. bom dia, meu amor.
hoje é dia 28 de outubro, dia do funcionário público. em fortaleza ninguém trabalha na repartição e eu aqui nesse torrão seco dando um duro danado. faltam 27 dias e 12 horas pra acavar a viagem, parece uma eternidade. do dia que eu saí de fortaleza até aqui quase não vi ninguém na estrada, fico com o rádio ligado, pensando em você a viagem toda e só… chega me cansa de tanto pensar em ti.

hoje parei no posto e vi uma coisa pintada na parede. meio hippie, nem tinha reparado. quando saí é que me caiu a ficha da frase que tava escrito: viajo porque preciso, volto porque te amo.

Deixe um comentário

