nina é nossa vida

nina simone me comove.
mas me comove tanto e me faz pensar sempre que queria ter visto um show, sentada num parque e ela ali, tocando pra todas as pessoas mas ao mesmo tempo só pra mim. eu, ela, a tarde indo embora e todo aquele sentimento vivendo aqui dentro, mais forte do que nunca.

vivemos pra acreditar nos sentimentos fortes sempre e eu vivo pra acreditar que esses benditos aparecem para serem vividos intensamente.

você me pergunta se pode dividir essa cena comigo e eu digo que você pode, afinal de contas, é só trazer um paninho pra gente sentar ali na grama que eu levo a garrafa de vinho pra gente dividir os sentimentos nela e guardarmos a rolha como recordação.

Deixe um comentário

