domingo

às vezes, depois de chorar e falar sem parar tudo o que me incomoda ou que me dói, eu paro pra pensar e me vejo questionando demais tudo, de novo. e é aquilo, você não me questiona, me dá umas idéias e um abraço forte.
eu sei que quando eu começo a chorar você não gosta muito, na sua cabeça isso deve ser só sofrimento, mas na minha é uma alegria também. é uma alegria colocar tudo o que passa pra fora e pedir algum tipo de ajuda, aquela ajuda que só depende de mim, mas que quero reconhecimento quando eu conseguir resolver o que quer que seja. não só o seu reconhecimento, mas o meu. o meu, capaz de entender que finalmente vou colocar os pés no chão e sair por aí, cheia de decisão no corpo, na mente.
os dias foram feitos pra isso. pra pensar, pra sonhar, pra tomar umas decisões e pensar que a partir de amanhã, ou melhor, a partir de agora, é hora de recomeçar.

então vamos lá, ao recomeço.

1 comentário

Deixe um comentário

