e…

olha,

são duas horas da manhã de um sábado e eu estou meio bêbada e muito cansada. mas o cansaço tem sido um tema constante por aqui e você anda me aguentando desse jeito, caótica assim e eu só posso pensar em uma única coisa: é amor. e é amor isso que a gente sente quando se encontra, quando eu choro no seu ombro e acabo molhando o formato dos meus olhos na sua camiseta azul, aquela da tela do windows que você me deu uma vez e acabou pegando de volta quando viu que ela era super legal. mas sei lá, são duas horas e ontem nós bebemos vinho rosé pois é o vinho do verão e conversamos e eu chorei, contei o que me incomodava e você parou pra me olhar e me beijou. e eu te amei. amei tanto e continuo amando que às vezes dói aqui dentro de tão grande que é e por querer sair pra tomar alguma forma que eu não sei bem explicar qual seria.

são duas horas da manhã de um sábado e eu só queria dizer que te amo.

1 comentário

Deixe um comentário

