chuva, chuvinha

chove lá fora e eu acordei sozinha hoje. fiquei procurando algo na cama, algum sentimento ou motivação, mas o peso do céu cinza me abraçada e me envolvia, contrastava com o edredon amarelo e tudo aquilo que eu queria mesmo era dormir mais, ficar mais um pouco ali.

penso em amor, penso em você. em abraço quente, em bom-dias-e-boa-noites deliciosos, em como é gostoso ouvir dylan com você bem do meu lado. o seu abraço é minha casa e me faz falta na manhã fria.

Deixe um comentário

