sentimento.

olha, eu chego cedo pra te falar que eu escutei. embora não pareça, eu escutei tanto que vou tentar. tentar ser melhor, ser segura e principalmente tentar acreditar. e é aquela coisa, minha mão na sua mão imaginária, eu seguro um copo cheio de café e leite e escuto beatles. i want you, i want you so bad. i really want you, sem mão imaginária. com mão de verdade, com amor, com companhia, com crença e com o calor do café na manhã fria.

– eu preciso sentir, porra.

Deixe um comentário

