demais.

lembrete: lembrar do seu rosto e do seu olhar comovido quando eu contava sobre o meu sentimento ouvindo, anos atrás, o cd de ângela rô rô e de como eu chorei com aquela música. eu andava bebendo, fumando, indo de bar em bar mesmo e aquilo tudo veio a calhar como nada pudia vir tanto pra minha vida. e me comoveu e ainda me comove até hoje. mas veja só, hoje eu tenho você pra compartilhar isso tudo, a gente sobrevive um pro outro e todos os dias o que a gente quer é mais. e mais e além do que podemos ter.

você me comove todos os dias, assim como a canção.

Deixe um comentário

