desbussolada.

IMAG1089

são 5:20. por incrível que possa parecer alguém faz café no prédio, o aroma de sempre invade a casa pela minha janela. é são paulo. a cidade vai nascendo antes do sol que nem ameaça aparecer. muitos ainda em suas camas, sonhando. eu nem preguei o olho.
são paulo. dos planos, dos sonhos. assusta pensar nisso como mundo. falta grana, sobra saudade. dói o peito de amor.
queria poder dividir isso com alguém. não a dor. mas a cidade. queria mostrar um pouco de cada coisa e de cada lugar que entrei. o centro, a zona sul, a zona oeste. a avenida paulista, a rua augusta, o conjunto nacional, o café do sesc, a praça roosevelt. minha casa, a festa da acherupita. o sol que nasce, o sol que põe.
quando desabafo, você me diz “mesmo a gente tendo amor, os amigos tb sao uma parte do preenchimento q a gente necessita”. e você tá do outro lado do mundo, em um lugar onde pessoas são frias e sem coração.
sinto sua falta.
queria mostrar isso tudo pra você.
aparece pro café.

com amor,

Anúncios

2 comentários

  1. sabe o que, amizades, mesmo distantes, são o que salvam vidas.
    se pode dividir um pouco da rotina com as palavras
    emails rapidos, conversas longas no msn, skype…
    falta, sim, o calor, o abraço, secar a lagrima que cai do rosto depois de uma gargalhada profunda.
    cada um tem seu caminho, seu lugar. cada um deve estar ao seu passo, na sua jornada.
    me deixa feliz ver/saber que ainda há no mundo amizade como a de voces. me da um motivo para acreditar que tudo continua, sabe? que o mundo nao se perde, que ainda existem pessoas de bom coração e alma de arcoiris.

    vá contando, troquem cartas, é daquelas escritas a mao… porque a sensação de receber um papel que esteve entre as maos de outrem é profunda, profunda como o sentimento da amizade deveria sempre ser.

    tenho certeza que estao sempre juntas, nao importa o oceano gordo entre vocês, não importa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s