mas como?

dear,

acordar hoje foi complicado. não por ser um dia nublado, daqueles que afloram sentimentos e despertam desejos de telefonemas para diminuir a sensação de saudade, e sim porque ontem demorei pra dormir depois daquela nossa conversa sobre as pessoas que habitavam nosso cotidiano. somos hoje quem queríamos ser anteriormente, ocupamos um lugar que já desejamos por muito tempo. as pessoas que serviam de referência para nossa vida hoje eu já nem lembro mais, tenho outras referências, outros novos amores referenciais e somos aquelas pessoas das artes. amadas por uns, detestáveis para outros.

quando vamos pra casa, as pessoas nos olham e pensam como estamos bem. mas elas também poderiam, elas também precisavam e me pergunto se passamos na frente. não no nosso melhor estilo competidor, mas no nosso melhor estilo amador. nós ainda as amamos, ainda queremos chegar junto. mas como?

fiquei tão engasgada com essa interrogação que demorei para me entregar na hierarquia de morfeu.

mas como?

acho que ficarei com essa interrogação para sempre. ou desvendaremos juntas, quando nossos verões se encontrarem.

with love,

Anúncios

2 comentários

  1. Passamos na frente?
    Certamente passamos na frente de alguns que muito queriam mas pouco tinham coragem. Uns outros tinham projetos de vida bem menos ambiciosos – mas nem por isso menos válidos – e podem muito bem ter passado na nossa frente sem muito precisar ter feito.
    O que importa é que tentamos. E chegar juntos? Abracemos a todos os que pudermos. Alguns nos surpreenderão rejeitando nosso abraço depois de ter compartilhado nosso caminho por quase uma vida. Alguns nos surpreenderão aceitando nosso abraço depois de serem rejeitados por nós por quase uma vida.
    Chegaremos juntos sim, juntos de poucos que largaram conosco e de uns tantos outros que conhecemos no caminho. Mas certamente juntos, e abraçados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s