sentir

queridas,

a saudade é grande aqui também. acreditem nisso. hoje foi um dia muito solitário, daqueles que a gente acorda pra ver a essência da vida. acordei às 9, achando que tava atrasada. lembrei que era sábado e voltei pra cama de novo, até umas duas, quando finalmente levantei. e vim direto pro computador, pra tentar cumprir minhas obrigações pendentes e burocráticas. but guess what? não fiz nada. vagabundei o dia inteiro no msn e entre sites de literatura, desenhos e fotografia. não quis pensar em baudrillard ou em levy e flusser, nem em monografia e peças publicitárias online. me dei férias. por um único dia.

mas como eu disse, hoje foi um dia pra sentir a essência. são paulo é muito solitário por si só. a gente abre a janela pra sentir o lá fora e não tem como senti-lo, sabe? ai você coloca a cabeça pra fora, com o rosto virado pro céu e sente os pingos no rosto. daí vem a companhia, os pingos são as companhias que faltavam. eu abro um vinho tinto argentino, seco. e sento aqui pra escrever esse e-mail, pra explicar que aqueles pingos são vocês: companhias eternas, onde quer que eu esteja.

com amor,
:

3 comentários

  1. Cara, pelo menos c tem um vinho into argentino, né?!
    Depre com algum requinte é outra coisa! hahaha
    Brincadeira, sei bem´o que é acordar cedo por costume, voltar a dormir e só sair bem tarde, programar um dia de obrigações e não fazer nada produtivo.. Acho que é consequência de uma mente já desgastada, sei lá, é como tenho me sentido e nem to em SP, imagine, acho que só sou fraca mesmo..
    Enfim, resumindo meu coment. vc não está sozinha mo beim e qq coisa tem eu no seu msn =P

    Gosto de vc =*

Deixe um comentário

