colorido x pretoebranco.

eu tenho um amigo que está amando. amando em colorido. eu, ainda conservadora, preservo o amar em preto e branco. conservo o pegar na mão, os carinhos bobos, as conversas tolas. conservo aquele amor barato, que ao mesmo tempo é tão rico. a vontade, o medo, a pulsação forte. preservo em mim essa falta de cor.
mas acho bonito quem ama em colorido. o excesso de cores anima. é aquela dimensão do sentimento que ninguém sabe onde começa, nem onde termina. é o sobe e desce de desejos. é a adrenalina de descer em uma montanha russa. é o amor vermelho da maçã-do-amor do parque. é o pulo da pipoca do pipoqueiro. é o amar em saudade de cinco minutos, em vontade rápida e em momento. assim é amar colorido.

queria um pouco de cor no meu preto e branco.

~take your carriage clock and shove it//belle and sebastian

Deixe um comentário

